quarta-feira, 31 de março de 2010

Missing


Maldita distância, que gera a saudade, um dos sentimentos mais dolorosos. Mas em uma coisa a saudade é boa: você percebe quem você realmente ama, e quem realmente te ama.
E esse ano, constantemente, estou percebendo quem eu realmente amo. E não é pouca gente.
Eu sinto saudade de todos vocês, meus Joãozinhos *-* sem exceção, sério. Até aqueles que eu dizia odiar profundamente, estão fazendo falta.

E me doi sentir toda essa saudade de vocês. Sentir falta de ter vocês ao meu lado, todos os dias, e de acordar 5 da manhã, mas feliz, sabendo que eu passaria a manhã inteira com vocês, rindo, chorando, me divertindo, e tudo mais.
Sinto falta dos abraços da Feh, das idiotices da Carol Nogueira, da voz fina e da delicadeza da Harumi, de ter a carteira colada com a da Carol Babinha, de ouvir o meu Heitorzinho cantando 'Sensy Bich', de contar todos os episódios de The Vampire Diaries pra Larissão, de ver o Wagner ficando vermelho tão fácil, dos momentos super nerds da Glória Revelation, da Gi, da Maytê e Thaís. Das dancinhas do Tim, das palhaçadas e piadas do Diego, e enfim, de TODAS as pessoas, todas mesmo.
Agora eu estou vivendo outra vida, completamente diferente, mas muito feliz, mas em nenhum dos momentos, paro de pensar em vocês, e no quanto vocês influenciaram no meu destino, minha vida, e no meu jeito de ser.
Queria ter todos vocês de volta, à minha volta, pelo menos mais uma vez, pra poder fazer tudo o que eu não tive oportunidade de fazer ao lado de vocês, por pensar que eu teria mais um ano pra fazer tudo.
E eu sei que não será mais a mesma coisa daqui pra frente, com alguns de vocês, porque a distância é capaz de mudar tudo, mas eu nunca esquecerei de nenhum de vocês, com suas qualidades, defeitos e caráteres diferentes, e que eu também nunca esquecerei das tardes de teatro, das bagunças em 2008, das brincadeiras, dos acampamentos, dos making ofs dos trabalhos mais divertidos de se fazer, dos milhares de tombos, das festas, das risadas, dos choros, das emoções, dos nomes mais idiotas que inventávamos pros grupinhos, dos lanches no corredor da biblioteca, dos discursos emocionantes do prof. Luís, das loucuras, da minha festa surpresa no teatro *-*, das idiotices no prédio novo, da história do 'catshow', do 'corre, f****', da dolly de uva, de todas as outras milhares de histórias e idiotices que inventamos juntos, e até das mágoas e decepções que eu tive, porque elas me ajudaram a crescer como pessoa.
Quero que saibam, que os momentos que passamos, sempre ficarão na minha memória; tanto os bons, quanto os ruins, e que sem vocês, eu não seria nem metade do que eu sou hoje.
Obrigada por terem feito de mim a pessoa mais feliz do mundo ! Amo vocês, meus anjos retardados, pra sempre ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário