sexta-feira, 25 de junho de 2010

Nightmare


Parece que eu estou passando por coisas que qualquer outra garota de 13 anos não aguentaria. Eu mesma não aguento mais.
Aquelas vontades que dão às vezes, de sumir, e de simplesmente não existir, agora estão tão presentes em mim todos os dias, que praticamente já me pertencem.
E por mais que eu tente fingir, e fazer com que eu mesma acredite que eu estou bem, e que tudo está em seu perfeito lugar, não tem como, porque não está.
E quando eu me pergunto qual é o sentido disso tudo, nada me vem a cabeça.
Eu posso estar sendo a pessoa mais idiota do mundo por isso tudo estar me afetando tanto, mas eu não ligo.
Tento me focar nas coisas que realmente importam e que me fazem bem, mas é como se eu e a coisas boas fôssemos ímãs, com campos magnéticos totalmente opostos, e o que me faz mal, é o ímã totalmente compatível com o meu, porque tudo sempre acaba voltando a isso.
E eu sei que eu mesma sempre digo que o importante é que eu estou viva, mas no momento, eu realmente e sinceramente, não me sinto assim. Só meu corpo está presenciando tudo isso, e minha alma e minha mente estão em algum lugar muito longe, em alguma época paralela, em que eu me sentia bem, a todo tempo.
E eu apenas descarrego aqui, tentando pensar que desabafando, todos os sentimentos ruins vão embora de mim, mas é inútil, porque infelizmente, eu sei que eles não vão tão fácil, e tão cedo.
Nem todos os pensamentos positivos, e todas as tentativas de recomeçar, me fazem ficar melhor, e eu vivo me perguntando o por que, mas parece que ninguém é capaz de me responder.
Isso tudo parece o mais horrível pesadelo, do qual eu tento e quero desesperadamente acordar, mas parece que não é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário